Uma análise de Dadado Veiga



Este candidato inscrito de modo a as bolsas do estudo aqui regulamentadas aceita e adere por maneira integral e irrestrita às condições previstas neste Regulamento.

Este candidato inscrito de modo a as bolsas de estudo cá regulamentadas aceita e adere de forma integral e irrestrita às condições previstas neste Regulamento.

Caso haja reprovação em Muito mais por uma disciplina durante este curso, a bolsa (desconto) será automaticamente cancelada para ESTES semestres subsequentes. A bolsa também será cancelada caso os beneficiados solicitem a troca do curso de que optaram no ato por matrícula, sendo permitida a troca do turno do precisamente curso, a partir de que haja prévia e expressa aprovação da SUA FACULDADE. O desconto será válido para todos os candidatos que realizaram o ENEM em qualquer uma de suas edições a partir do 2009 e de que possuam nota mínima de 300 pontos e nota do redação maior que zero.  Para o estudante ser beneficiado com a bolsa (desconto) é necessário apresentar no ato da matricula este Boletim Individual usando este resultado do ENEM.  Não poderão concorrer ao Programa Desconto Especial pelo ENEM a que se refere este Regulamento ESTES funcionários e/ou dependentes por funcionários da UNIP, dos polos do Ensino à Distância ou por AS SUAS Associadas ou Coligadas de que fazem parte do Grupo Sua própria Faculdade.

A Sua própria se reserva este direito de suspender esta promoção ou do alterar as condições estabelecidas neste Regulamento, a qualquer tempo e sem necessidade do consulta ou por aviso pré especialmentevio a quem quer de que mesmo que.

ESTES candidatos de que estejam ingressando pelo processo do transferência, ou por serem portadores de diploma de curso superior (externo ou ex-aluno) ou qual estejam tomando reabertura por matrícula não concorrem a esta modalidade por bolsa.

As matrículas dos beneficiados com bolsa integral deverão ser realizadas presencialmente na Secretaria da Faculdade ou campus

A Lar do Saber dispõe de 1 programa por bolsas de estudo integrais para todos ESTES seus cursos, destinadas a estudantes universitários de graduaçãeste utilizando baixa renda e professores da rede pública do ensino Fundamental e Mfoidio.

Na hipótese do não atingir a nota mínima 5,00 (cinco), o candidato poderá ou não ser contemplado com a bolsa integral, ficando a decisão ao critfoirio da Comissão do Vestibular.

Os alunos veteranos DE faculdades integrantes do grupo Tua FACULDADE, regularmente matriculados ou não, ou de veja mais informações que tenham Descubra Mais Aqui estudado em uma das instituições do grupo e qual realizaram trancamento do suas matrículas ou desistiram do curso isento solicitação formal por cancelamento não poderão concorrer às bolsas integrais cá regulamentadas.

O candidato concorre somente dentro do curso por sua primeira opçãeste feita no ato da inscriçãeste de modo a este Processo Seletivo; de modo a o curso do segunda opçãeste, ele nãeste ganhará bolsa, independentemente de sua própria classificaçãeste.

Os candidatos que estejam ingressando pelo processo por transferência, por serem portadores do diploma por curso superior (externo ou ex-aluno) ou qual estejam fazendo reabertura de matrícula nãeste concorrem a esta modalidade do bolsa.

Neste caso, a bolsa vigorará somente a partir da segunda parcela da primeira semestralidade. Não se enquadram neste item as matrículas feitas por transferência ou reabertura ou por portadores por diploma por cursos superior.

e utilizando o percentual do Abatimento, e sua determinação é fabricada por critfoirio exclusivo DE mantenedoras do grupo SUA FACULDADE. As bolsas serão concedidas aos primeiros candidatos qual se matricularem, até o tfoirmino da quantidade estabelecida.

Caso não se forme turma do curso/campus/turno de modo a o qual o aluno se matriculou utilizando este benefício da bolsa integral, ele poderá optar i) pelo exatamente curso em outro campus ou turno, se existir; ii) por outro curso utilizando mensalidade igual ou menor do de que a do curso em que está matriculado; ou iii) por outro curso usando mensalidade maior do qual a do curso em de que está matriculado, caso em que deterá de recompensar a diferença de mensalidades em toda a vigência da bolsa.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *